FAIL (the browser should render some flash content, not this).

A Consulsafety privilegia uma metodologia de actuação centrada em referências normativas, nacionais e internacionais, que traduzem e asseguram uma política de Qualidade ObserváveL.
A Consulsafety tem acreditações, credenciações e protocolos com várias entidades.

Brochura brevemente disponível.

 
 

 

 

A Consulsafety tem acreditações, credenciações e protocolos com diversas entidades das quais podemos indicar:

 

eA Consulsafety é parceira da empresa DELTA Environmental Consultants, Inc (empresa multinacional que exerce a sua actividade nos domínios da segurança e do ambiente, sendo líder nesta área de actividade)

A Consulsafety é membro da organização GlobalNetEHS® (organização que congrega empresas que exercem a sua actividade nos domínios da segurança e do ambiente a nível mundial).

eA Consulsafety colabora com o Sistema Português da Qualidade em Comissões Técnicas de Normalização, nomeadamente na CT 42 – Segurança e Saúde do Trabalhador e na CT 46 – Segurança Contra Incêndio.


A Consulsafety reconhecida pela DGERT (antigo IQF) no domínio da Formação e tem protocolos estabelecidos com diversas organizações quer com empresas congéneres quer com estabelecimentos de ensino superior.  


ishtA Consulsafety tem acreditados pelo ISHST diversas acções de formação como sejam: Organização da Segurança e Gestão da Prevenção; Renovação de CAP; Gestão de Riscos: Atmosferas Potencialmente Explosivas; Curso de Formação para Representante do Empregador e Trabalhadores Designados; Auditorias a Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho; Auditorias de Segurança e Higiene do Trabalho

 

     
 

Com sede em Almada a nossa área de intervenção estende-se a todo o território nacional colaborando e participando com outras organizações a nível internacional.

 
Copyright © 2006 Consulsafety. All rights reserved. Privacy policy